Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat e UFMT realizam 1º Workshop de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal
REDE BIONORTE
Unemat e UFMT realizam 1º Workshop de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal
12/12/2018 10:28:45
por Nataniel Zanferrari

Teve início ontem (11) e prossegue até hoje (12) a 1ª edição do Workshop de Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal, no Instituto Nacional de Pesquisa do Pantanal (INPP), no Câmpus Avançado do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), em Cuiabá.

O Workshop é uma parceria entre a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), através do Programa de Pós-Graduação da Rede em Biodiversidade e Biotecnologia da Amazônia Legal (Rede Bionorte), rede composta por 30 instituições de pesquisa em nove estados, da qual a Unemat e a UFMT fazem parte. O evento prossegue até o final da tarde desta quarta-feira (12).

O evento, voltado ao público em geral, contou com conferência, palestras, mesas-redondas e painéis de apresentações das teses de doutorado dos egressos e os trabalhos de pesquisas em andamento. O objetivo do Workshop é apresentar as atividades desenvolvidas pela Rede Bionorte em Mato Grosso, sua trajetória e os desafios para o futuro deste programa de pós-graduação, bem como divulgar as atividades desenvolvidas desde o ano de 2012.

Mais informações sobre a programação do Workshop podem ser obtidas clicando aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada