Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Comissão Própria de Avaliação da Unemat se reúne com Diretórios Centrais dos Estudantes
PARTICIPAÇÃO
Comissão Própria de Avaliação da Unemat se reúne com Diretórios Centrais dos Estudantes
11/12/2018 14:08:21
por Nataniel Zanferrari

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) se reuniu na manhã de quinta-feira (6) com representantes dos Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) dos câmpus da Universidade para discutir a reestruturação do Projeto de Autoavaliação Institucional e dos instrumentos de coleta de dados.

“O encontro teve como objetivo envolver ainda mais o segmento discente no processo, para o fortalecimento da Autoavaliação Institucional na Unemat e promover a melhoria da qualidade das atividades de ensino, pesquisa, extensão e gestão na Universidade”, afirma o coordenador da CPA, professor Adil Antônio Alves de Oliveira.

No encontro ficou acordado que as diretorias dos DCEs irão se articular com o corpo de alunos dos câmpus para estudo e proposições de melhorias no instrumento de coleta de dados que deverão ser enviados para a CPA até o dia 4 de março.

As contribuições do segmento de alunos serão analisadas, sistematizadas e incorporadas ao instrumento de coleta de dados. De acordo com o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), a CPA terá de postar no Sistema Eletrônico do Ministério da Educação (e-MEC), até dia 31 de março, o projeto de autoavaliação e os instrumentos de coleta de dados reformulados como primeiro relatório parcial de avaliação do ciclo avaliativo que se iniciou em abril de 2018 e termina em março de 2021.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada