Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat abre credenciamento para novos professores para Mestrado de Educação
PÓS-GRADUAÇÃO
Unemat abre credenciamento para novos professores para Mestrado de Educação
07/12/2018 17:54:42
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) abriu processo de credenciamento de professores permanentes para o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGEdu), em nível de Mestrado, oferecido no Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres. O pedido de credenciamento deverá ser realizado no período entre 5 e 15 de fevereiro, por meio de formulário específico, disponível em edital, que pode ser acessado clicando aqui.

Serão oferecidas cinco vagas para professores com título de doutor, a serem distribuídas em duas linhas de pesquisa: a primeira é a linha ‘Educação e diversidade’ e a outra é ‘Formação de professores, políticas e práticas pedagógicas’.

O candidato deverá ser professor em efetivo exercício da Unemat, portador do título de doutor e possuir currículo na Plataforma Lattes, demonstrando sua trajetória acadêmica, produção científica, experiência em orientações e em atividades de pesquisa, além de participar de grupo de pesquisa, apresentar plano de trabalho que pretende desenvolver junto ao Programa e comprovante de produção científica compatível com as exigências da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As inscrições poderão ser realizadas pessoalmente na secretaria do Programa  ou com documentação enviada via Sedex, respeitando o último dia de inscrição como data limite de postagem.

Para mais informações e editais subsequentes, clique aqui

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24524 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada