Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
As inscrições para o Encontro Mato-grossense de Artes Cênicas encerram dia 23
CULTURA
As inscrições para o Encontro Mato-grossense de Artes Cênicas encerram dia 23
17/10/2018 10:54:28
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

Nos dias 23 e 24 de outubro será realizado o “Encontro Mato-grossense de Artes Cênicas - Teatro, circo e dança: perspectivas e trajetórias” no Teatro Universitário da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus Cuiabá. As inscrições são gratuitas e encerram no dia 23 de outubro em https://www.even3.com.br/encontrodeartescenicasmt.

São esperados artistas, estudantes, coletivos, representantes, palestrantes, educadores, autoridades, representantes do poder público, oficineiros e público em geral, para um diálogo aberto sobre os caminhos e desafios do fazer artístico local por meio de workshops, palestras, debates, feiras, exposições, performances artísticas e apresentações culturais. 

O evento que promove a busca pela compreensão e o desenvolvimento atual das artes cênicas mato-grossenses foi proposto pelo “Grupo Cena Livre de Teatro” às Instituições de Ensino Superior Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), UFMT e ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). As IES e o município de Cuiabá aprovaram a proposta do Grupo de Extensão em Artes Cênicas da UFMT e juntos realizam o evento.                

Confira a programação aqui.

 

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada