Mato Grosso, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024     
Novo Portal
Audiência pública sobre Mobilidade Urbana de Cáceres é transferida para dia 30
MOBILIDADE URBANA
Audiência pública sobre Mobilidade Urbana de Cáceres é transferida para dia 30
16/10/2018 17:59:00
por Lygia Lima

A audiência pública que discutiria com a população a construção do Plano de Mobilidade Urbana de Cáceres marcada para esta quarta-feira (17) foi transferida para o dia 30 deste mês e acontecerá no auditório Edival dos Reis, na Cidade Universitária, às 19h30. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Cáceres e a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) com a intenção de ouvir a população sobre as propostas a serem adotadas no município.

A população está convidada a conhecer o diagnóstico e demais documentos sobre o Plano de Mobilidade Urbana para Cáceres, já levantados pela equipe técnica do projeto, pode acessar o link: http://projetos.unemat.br/planodiretorcac/ . Ao acessar o portal do Plano Diretor, os interessados em saber mais sobre o projeto de Mobilidade Urbana, deve-se clicar na logo do projeto de Mobilidade e acessar a documentação.

O Plano de Mobilidade Urbana está em fase de construção e faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura e a Unemat com a intermediação da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) que prevê ainda a readequação do Plano Diretor, Cadastro Multifinalitário e a Reestruturação Fiscal e Tributária do município.

Para mais informações acesse:  http://projetos.unemat.br/planodiretorcac/

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada