Mato Grosso, S�bado, 20 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat oferta Especialização em Ensino de Línguas Adicionais para Crianças
SINOP
Unemat oferta Especialização em Ensino de Línguas Adicionais para Crianças
24/09/2018 17:26:14
por Nataniel Zanferrari

O Câmpus da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Sinop ofertará Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Nível de Especialização em Ensino e Aprendizagem de Línguas Adicionais para Crianças. Com 40 vagas e carga horária de 360 horas, as inscrições serão abertas no dia 1º de outubro e se estenderão até o dia 24 de outubro, devendo ser realizadas pelo e-mail geplias@unemat.br. As inscrições custam R$ 30.

As aulas ocorrerão às sextas-feiras no período noturno, e aos sábados nos períodos matutino e vespertino. O custo é de 10 parcelas no valor de R$ 155.

Devem ser apresentados no momento da inscrição a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, além de cópias da Carteira de Identificação Pessoal, do Cadastro de Pessoa Física (CPF), do Título de Eleitor, do Certificado de Reservista (para o sexo masculino), do diploma de curso de graduação ou declaração de conclusão, do histórico escolar, do Curriculum Lattes simplificado e do comprovante de pagamento da inscrição.

As vagas são destinadas a portadores de diploma de nível superior em Letras ou Pedagogia, bem como profissionais com nível superior em qualquer área do conhecimento que atuam na área ou tenham interesse em conhecer pressupostos teórico-práticos do ensino e aprendizagem de línguas adicionais para crianças.

A seleção dos candidatos ocorrerá em uma única etapa classificatória e eliminatória, a qual consistirá em uma avaliação escrita direcionada à temática pleiteada, a ser realizada no dia 29 de outubro, das 19 às 22 horas, no Bloco O, Sala 5 (Casa Brasil), no Câmpus Universitário de Sinop.

O resultado final será divulgado no dia 2 de novembro, com as matrículas sendo realizadas nos dias 5 e 6 de novembro, e as aulas iniciando no dia 9 do mesmo mês.

O edital pode ser acessado clicando aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail geplias@unemat.br e pelo telefone (66) 3511-2134.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada