Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat abre vagas para aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários
MESTRADO & DOUTORADO
Unemat abre vagas para aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários
05/07/2018 17:59:56
por Nataniel Zanferrari

O Programa de Pós-Graduação em Estudos Literários (PPGel) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Tangará da Serra abriu processo seletivo para aluno especial para ingresso no semestre letivo 2018/2.

O Programa divulgou esta semana​ a​ Instrução Normativa Nº 0​2/2018, ​que abre vagas para alunos especiais nas disciplinas ofertadas pelo PPGel no segundo semestre deste ano em mestrado e doutorado. As vagas são para as disciplinas Literatura, Regionalismos e Identidades Culturais; Romance Contemporâneo; Teoria Literária Contemporânea; Seminários de Pesquisa; e Tópicos de Teorias da Leitura. Cada uma delas oferecerá cinco vagas que são destinadas aos candidatos graduado​s em Letras ou em qualquer área afim aos Estudos Literários.

​As​ inscrições​ ​são​ gratuita​s​ ​e irão de 15 de julho a 3 de agosto, e podem ser realizada na secretaria do Programa ou por e-mail, através do endereço eletrônico ppgel@unemat.br.

O resultado da seleção será divulgado n​o dia em 7 de agosto de 2018 no site e no mural da Secretaria do PPGel.

Mais informações e acesso à Instrução Normativa, contendo os documentos necessários para inscrição, podem ser obtidas clicando aqui ou pelo telefone (65) 3311-4925.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24522 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada