Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Câmpus de Diamantino realiza comemorações dos 40 anos da Unemat
CELEBRAÇÃO
Câmpus de Diamantino realiza comemorações dos 40 anos da Unemat
18/06/2018 10:10:02
por Nataniel Zanferrari

O Câmpus Universitário Francisco Ferreira Mendes em Diamantino iniciou as comemorações dos 40 anos da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Entre quarta (13) e sexta-feira (15), foram realizadas as exposições de fotografias e de trabalhos desenvolvidos pelo câmpus, abertas para a comunidade externa.

Já na sexta-feira (15), foi realizada a abertura oficial do evento, com presença da reitora da Unemat, Ana Di Renzo, e o vice-reitor, Ariel Lopes Torres. Houveram apresentações de cantores regionais e do grupo de dança Samba Menino. Também participaram do evento os estudantes de Ensino Médio da Escola Estadual Plácido de Castro, além de egressos e antigos professores e técnicos do câmpus.

A cerimônia foi marcada pelo plantio de árvores: ipês, representando os cursos de Administração, Direito, Enfermagem e Educação Física; e chuva-de-ouro, representando a Unemat. A celebração contou também um bolo comemorativo pelas 4 décadas da Instituição.

 

Próximas comemorações

A Câmara Municipal de Diamantino receberá em seu auditório, na noite da próxima segunda-feira (25) a sessão itinerante com exposição de fotografias sobre a Unemat.

Já no dia 30 de junho, sábado, será realizada corrida de revezamento, com saída às 15 horas da Praça São Benedito. A chegada será no Câmpus.

No mesmo dia, PAs 16:30, será realizado Sarau Cultural, com Show de Talentos Estudantis.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada