Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Prova escrita do mestrado em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior ocorre nesta sexta (15)
POLEDUC
Prova escrita do mestrado em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior ocorre nesta sexta (15)
15/06/2018 10:07:14
por Danielle Tavares

Mais de 50 candidatos realizam, nesta sexta-feira (15), a prova escrita para o mestrado profissional em Políticas Públicas e Gestão da Educação Superior (Poleduc), oferecido em parceria entre Unemat e Universidade Federal do Ceará (UFC).

Em Cáceres, as provas serão aplicadas na sala do 8º Semestre do Curso de Ciências Contábeis, localizada no Bloco I Inferior do câmpus de Cáceres (Cavalhada), com início às 14h00 no horário de Mato Grosso (15h00 horário de Brasília).

São oferecidas 30 vagas, sendo 25 destinadas aos Profissionais Técnicos da Educação Superior da Universidade do Estado do Mato Grosso (PTES), três a docentes da Unemat e outras duas aos servidores da UFC.

A seleção inclui análise de currículo, prova de conhecimentos básicos (a ser realizada em 15/06) e avaliação de anteprojeto de pesquisa.

As disciplinas serão ministradas de forma concentrada, uma vez por mês. Os PTES serão dispensados das atividades para frequentar as aulas e não precisarão repor o tempo dedicado aos estudos. Já os docentes devem organizar o calendário das aulas e reposições junto ao colegiado de curso. 

Saiba mais- O Poleduc tem duas linhas de pesquisa: 1) Políticas Públicas da Educação Superior e 2) Gestão Estratégica e Intercâmbio Institucional.

Além da qualificação dos servidores, está prevista a criação de um conjunto de indicadores voltados à Autoavaliação Institucional da Unemat, por meio do desenvolvimento de um sistema informatizado para gerar os indicadores estabelecidos.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24680 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada