Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Prazo para eleitores verificarem nome na lista de votantes para eleição da reitoria é prorrogado
ELEIÇÕES 2018
Prazo para eleitores verificarem nome na lista de votantes para eleição da reitoria é prorrogado
22/05/2018 15:28:40
por Hemilia Maia e Danielle Tavares
Foto por: Divulgação

Por meio do edital complementar nº 010/2018-CEC foi prorrogado o prazo para que o eleitor consulte seu nome na Lista do Colégio Eleitoral para votação no pleito aos cargos de reitor e vice-reitor da Unemat. A listagem está disponível em: http://eleicoes.unemat.br.

É importante consultar e identificar o nome no colégio eleitoral, pois somente poderão votar docentes, discentes e PTES que constarem nas listas oficiais disponíveis no endereço acima mencionado. Constatada alguma divergência nas informações publicadas, o eleitor deverá entrar no endereço eletrônico (http://eleicoes.unemat.br/) e solicitar as alterações. O novo período é de 22 a 29 de maio.

Têm direito a voto todos os professores e Profissionais Técnico-Administrativos (PTES) efetivos, lotados na Unemat, bem como estudantes regularmente matriculados em pelo menos uma disciplina no semestre 2018/1, nos cursos de graduação e pós-graduação (lato e stricto sensu), incluindo as modalidades diferenciadas oferecidas pela Unemat.

Voto em trânsito - Conforme previsto em edital, o voto em trânsito só é aceito nos casos de docentes, PTES e estudantes em serviço para a Unemat ou para a comissão eleitoral, em câmpus fora do seu de origem. Nessas situações, o prazo para solicitar o voto em trânsito será de 28 de maio a 1º de junho, também no link (http://eleicoes.unemat.br/).

Casos específicos - Também têm direito a voto os servidores, docentes e PTES efetivos, cedidos pela Unemat, profissionais afastados para qualificação, assim como para concorrer a outro pleito no âmbito municipal, estadual ou federal, desde que se encontrem em sua respectiva unidade de lotação. Já aqueles cedidos para a Universidade não têm direito a voto.

Votação - A eleição será realizada dia 05 de junho, com urnas distribuídas na sede administrativa, câmpus universitários, núcleos pedagógicos, polos de apoio presencial do Ensino a Distância e escritório regional da Unemat em Cuiabá.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada