Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Urnas serão lacradas quinta-feira (24)
ELEIÇÕES 2018
Urnas serão lacradas quinta-feira (24)
22/05/2018 10:44:27
por Hemilia Maia

A Comissão Eleitoral Central (CEC) da Unemat lacrará, na quinta-feira (24), as urnas que serão utilizadas no processo eleitoral para os cargos de reitor e vice-reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), gestão 2019-2022.

O procedimento será realizado entre às 14h e 18h, na sala de Turismo, no câmpus Jane Vanini, em Cáceres. A CEC convidou os candidatos das chapas que disputam as eleições e seus representantes para acompanharem o processo.

Na mesma data, a CEC promoverá uma reunião com todas as Comissões Locais. O encontro será às 8h, na Sala de Reuniões da Reitoria. De acordo com o presidente da CEC, professor Roberto Arruda, durante o encontro serão passadas as orientações de todos os procedimentos  relativos ao processo eleitoral.  

Eleições Unemat - Concorrem aos cargos de reitor e vice-reitor da Unemat: a Chapa 1 (Rodrigo Bruno Zanin e Nilce Maria da Silva) e a Chapa 2 (Edna Luzia Almeida Sampaio e Isaac Newton Almeida Ramos).

Eleição - A eleição será realizada dia 05 de junho, com urnas distribuídas na sede administrativa, câmpus universitários, núcleos pedagógicos, polos de apoio presencial do Ensino a Distância e escritório regional da Unemat em Cuiabá.

A chapa eleita tomará posse no dia 20 de dezembro, após publicação do Decreto de nomeação, pelo Governador do Estado de Mato Grosso. O mandato da chapa eleita terá início em 01 de janeiro de 2019 e conclui-se em 31 de dezembro de 2022.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24526 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada