Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
O Paradoxo do TCC
CAMPUS PARTY BAHIA
O Paradoxo do TCC
21/05/2018 18:08:13
por Assessoria de Comunicação

O acadêmico Mateus Manoel dos Santos Leite e o egresso Elton Félix de Oliveira Benevides do Curso de Ciência da Computação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) do câmpus de Cáceres juntamente com a acadêmica de Publicidade de Propaganda, Eduarda Barbieri, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) fizeram a palestra on line "O Paradoxo do TCC".

O talk sobre o TCC e compartilhamento de dicas e experiências a respeito da fase final da graduação ocorreu à 1h da manhã do dia 20 de maio, durante o Campus Party Bahia.

De acordo com os organizadores do evento a Campus Party é a maior experiência tecnológica do mundo que une jovens geeks em torno de um festival de inovação, criatividade, ciências, empreendedorismo e universo digital. A Campus Party acontece no Brasil desde 2008. Atrai anualmente geeks, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre inovação, ciência, cultura, universo digital e empreendedorismo. Ao longo do evento, que se encontra na sua segunda edição na capital baiana, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única, que neste período, se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24574 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada