Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat alerta servidores sobre necessidade de entregar declaração de bens e valores
INFORME
Unemat alerta servidores sobre necessidade de entregar declaração de bens e valores
16/03/2018 12:16:33
por Lygia Lima

A Universidade do Estado de Mato Grosso, por meio da Pró-reitora de Administração alerta a todos os servidores da instituição sobre a necessidade de entregar as declarações de bens e valores referente ao ano de 2017 até o dia 31 de maio. Os servidores que estiverem licenças ou cedidos também estão obrigados a entregar o documento.

As declarações de bens devem ser entregues conforme o modelo disponível em http://portal.unemat.br/?pg=site&i=dagp&m=documentos (dentro da aba “Diversos”) ou a cópia da declaração de imposto de renda de 2018, exercício financeiro de 2017.  O documento deve ser entregue em um envelope lacrado com a identificação do servidor para que seja arquivado e mantido em sigilo. As unidades de Gestão de Pessoas da Unemat deverá enviar para a Diretoria Administrativa de Gestão de Pessoas (DAGP) na Pró-reitoria de Administração os documentos dos servidores até o dia 10 de junho deste ano.

Vale lembrar que os servidores que não entregar as declarações estão sujeitos a notificação e abertura de processo administrativo, em razão de descumprir o que determina o decreto nº 4.487/2002.

As dúvidas devem ser enviadas para o e-mail dagp@unemat.br.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada