Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat abre 22 vagas para transferência no curso de Medicina
OPORTUNIDADE
Unemat abre 22 vagas para transferência no curso de Medicina
22/02/2018 18:28:17
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira (22) o edital para preenchimento de vagas remanescentes no curso de Medicina, ofertado no Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres. As inscrições podem ser efetuadas de 26 de fevereiro a 2 de março, diretamente na Supervisão de Apoio Acadêmico (SAA) do câmpus, que funciona das 13 às 19 horas.

São 7 vagas para o 2º semestre, 10 vagas para o 4º semestre e 5 vagas para o 5º semestre.

Transferência interna (cursos de graduação da Unemat): discentes de cursos dos câmpus da Unemat de mesma área de afinidade de conhecimento.

Transferência externa de Instituições de Ensino Superior (IES) públicas: discentes de mesmo curso de graduação presencial de outras IES públicas; de curso de graduação presencial de outras IES públicas de mesma área de afinidade de conhecimento.

Transferência externa de IES privadas: discentes de mesmo curso de graduação presencial de IES privadas ou de cursos de graduação presencial de IES privada de mesma área de afinidade de conhecimento.

O candidato deverá possuir carga horária mínima a ser aproveitada, correspondente à fase em que a vaga remanescente se encontra, conforme especificado no edital.

No ato de inscrição é necessário apresentar cópia do Registro Geral (RG) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF), atestado de vínculo e histórico escolar emitidos pelo órgão/departamento/ repartição da instituição de origem, em que conste o curso de graduação presencial em que o candidato está vinculado; ementário das disciplinas (após a divulgação do resultado preliminar e se o candidato for aprovado). A inscrição pode ser feita por procuração.

O exame de seleção, que consiste de prova de conhecimentos específico, será aplicado no dia 8 de abril, das 8 às 12 horas. O resultado final será divulgado no dia 15 de maio.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no edital, clicando aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24684 | Impressões: 138872
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada