Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat oferece 20 vagas para Mestrado Profissional em Ensino em Biologia
TANGARÁ DA SERRA
Unemat oferece 20 vagas para Mestrado Profissional em Ensino em Biologia
09/02/2018 16:04:37
por Nataniel Zanferrari

O Mestrado Profissional em Ensino em Biologia (ProfBio) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional. As inscrições iniciam na terça-feira (13) e vão até o dia 23 de abril. Podem participar portadores de diploma de curso superior em Ciências Biológicas, Biologia ou Ciências com Habilitação em Biologia que seja professor de Biologia do Ensino Médio em escola da Rede Pública de Ensino, que esteja ministrando aulas em qualquer ano. A Unemat oferece 20 vagas no Câmpus Universitário de Tangará da Serra.

O exame será executado pela Universidade Federal de Minas Gerais e a inscrição pode ser feita clicando aqui. A taxa de inscrição é no valor de R$ 200. É exigido do candidato que, até o 12º mês de ingresso, o aluno apresente comprovante de proficiência em espanhol, francês ou inglês.

O ProfBio é um programa de pós-graduação stricto sensu em Ensino de Biologia em Rede Nacional, com o objetivo de oferecer qualificação profissional de profesores de Biologia do Ensino Médio, visando a melhoria do desempenho do professor em sala de aula, tanto em termos de conteúdo como em relação às estratégias de facilitação do processo de ensino-aprendizagem da Biologia como uma ciência experimental.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24527 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada