Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza 17ª Semana de Geografia
PARTICIPE
Unemat realiza 17ª Semana de Geografia
05/10/2017 17:01:23
por Nataniel Zanferrari

O curso de Geografia e o Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGeo) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realizarão a 17ª edição da Semana de Geografia, a 3ª edição do Seminário de Pós-Graduação em Geografia e a 2ª edição do Seminário de Práticas em Ensino em Geografia. Os eventos ocorrem simultaneamente de 6 a 11 de novembro, no Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres.

Voltado para estudantes, professores e profissionais de Geografia e áreas afins, o evento contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais, e visa contribuir com a formação complementar dos alunos matriculados nos cursos, bem como a atualização nesta área de professores da Educação Básica e demais profissionais.

As inscrições podem ser realizadas até dia 6 de novembro, e os trabalhos devem ser enviados em forma de resumo expandido até dia 16 de outubro.

A realização dos eventos conta com o apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), por meio do Programa de Apoio a Eventos no País (Paep).

As inscrições devem ser realizadas através do Sistema de Inscrições para Eventos e Cursos (Siec) da Universidade, que pode ser acessado clicando aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada