Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Cáceres sedia Semana da Biologia
EVENTO
Cáceres sedia Semana da Biologia
25/09/2017 12:03:19
por Lygia Lima
Foto por: Arte Design/Unemat

 

A Universidade do Estado de Mato Grosso sedia em Cáceres a partir desta segunda-feira (25) a XII Semabio: Encontro da Biologia, que neste ano tem como tema “Insetos como bioindicadores”. Os interessados em participar ainda podem fazer a inscrição no local do evento.

 

As atividades do evento começaram nesta manhã com a realização de minicursos, e a cerimônia de abertura será nesta noite, no auditório Edival dos Reis com a presença de autoridades acadêmicas e a conferência de abertura: “Insetos vetores: origem e distribuição das leishmania americanas” proferida pelo professor da Universidade Federal do Maranhão, José Manuel Macário Rebêlo. Na sequência acontece a mesa redonda: “Insetos como bioindicadores da qualidade ambiental” que contará ainda com os professores Evandson José dos Anjos Silva (Unemat e presidente da Semabio), e Francisco Limeira de Oliveira da Universidade Estadual do Maranhão.

 

A programação do Encontro da Biologia segue até a próxima quinta-feira (28) com atividades nos três períodos dividas entre o câmpus da Cavalhada e durante a noite no auditório Edival dos Reis.

 

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados na temática. Para se inscrever basta acessar o sistema de eventos da Unemat: http://siec.unemat.br/eventos/12semabio/ e preencher o formulário de inscrição. No link também é possível acompanhar a programação completa. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24525 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada