Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Últimos dias para recadastramento anual dos servidores estaduais
RH
Últimos dias para recadastramento anual dos servidores estaduais
21/09/2017 10:21:15
por Danielle Tavares

Na Unemat, 69 professores e profissionais técnicos ainda não concluíram o processo de recadastramento anual dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso e 181 sequer iniciaram a atualização. O prazo encerra-se em 29 de setembro.

Passos- Para acessar, clique em: seaponline.gestao.mt.gov.br. É importante efetivar todos os passos. O fato de ter o recadastramento validado, não significa que o processo terminou. Para que seja efetivamente concluído, deve aparecer a seguinte mensagem na tela: “Recadastramento Concluído”.

É necessário fornecer um e-mail pessoal para iniciar o recadastramento. Caso o servidor não possua, poderá solicitá-lo na Diretoria Administrativa de Tecnologia da Informação (Dati), pelo e-mail dati@unemat.br ou pelo telefone (65) 3221-0093.

O professor ou técnico deve editar as informações de vínculo e adicionar a matrícula do chefe imediato (Dura, DPPF ou RH) para que ele faça a validação. O servidor deve aguardar a validação, que será confirmada por e-mail.

Após esta etapa, o servidor deve entrar novamente no sistema e finalizar o recadastramento. O processo de recadastramento termina apenas quando é emitido pelo site o comprovante de regularidade no recadastramento de 2017.

A partir deste ano, além do bloqueio salarial, o servidor que não se recadastrar no prazo previsto responderá Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apuração dos fatos. Aquele que inserir informações falsas também será responsabilizado por meio do PAD e, se for o caso, haverá a aplicação das penalidades previstas em lei.

Caso não logre êxito, entrar em contato pelo e-mail dagp@unemat.br.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24524 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada