Mato Grosso, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat inaugura obras e entrega equipamentos para Câmpus de Diamantino
INVESTIMENTO
Unemat inaugura obras e entrega equipamentos para Câmpus de Diamantino
15/09/2017 14:59:10
por Lygia Lima com informações de Carlos Henrique Martins de Arruda

A Universidade do Estado de Mato Grosso inaugurou nesta semana  (13/09), dois laboratórios e o Núcleo de Práticas Jurídicas no câmpus de Diamantino que foi encampado há quatro anos para instituição. As inaugurações foram feitas pelo vice-reitor Ariel Lopes Torres que também conduziu a cerimônia de conferência de grau do câmpus.

O Núcleo de Estudos e Práticas Jurídicas do curso de Direito da Unemat deve contribuir no processo de formação além de possibilitar o atendimento a comunidade aliando teoria e prática. Também foi inaugurado o laboratório de “Gestão Empresarial”, um espaço que contribuirá, junto ao curso de Administração, com ações voltadas ao micro e pequeno empreendedor e o laboratório: “Observatório: Assistência de Enfermagem” que além de contribuir com o ensino e aprendizagem também objetiva a promoção de uma assistência de enfermagem à comunidade de Diamantino em nível ambulatorial, de maneira humanizada, qualificada, individualizada e sistematizada.

Além das estruturas físicas e equipamentos desses laboratórios, também foram entregues para o câmpus um ônibus escolar para o transporte de alunos e professores em aulas práticas, material bibliográfico e oito projetores multimídia. Na oportunidade também foi entregue o edital de licitação para a construção de 04 salas de aulas, totalizando um investimento de mais de meio milhão de reais.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada