Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat desenvolve estudo para implantação do Centro de Triagem de resíduos de Barra do Bugres
RECICLA BARRA
Unemat desenvolve estudo para implantação do Centro de Triagem de resíduos de Barra do Bugres
13/09/2017 16:44:40
por Lygia Lima
Foto por: Assessoria Câmpus Barra do Bugres

A Universidade do Estado de Mato Grosso desenvolveu o projeto “Recicla Barra” para o município de Barra do Bugres em uma parceria com a Prefeitura Municipal. O projeto consiste em um estudo para a implantação do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos Urbanos do município.

O prefeito de Barra do Bugres, Raimundo Nonato, destacou que a cidade não conta com nenhuma estrutura para realizar a coleta seletiva e destinação do lixo urbano. “Essa parceria com a Unemat veio em uma boa hora para o nosso município”

O professor da Unemat, Eduardo Oenning, lembra que a Unemat e a prefeitura uniram esforços para encontrar uma solução para o lixo urbano produzido no município. Além dos servidores da Unemat, do prefeito municipal, também participaram da solenidade de entrega do projeto ocorrido na segunda-feira (11) o vice-prefeito Gustavo Abi Rached, o presidente da Câmara de Vereadores Jonas Manoel, o secretário municipal de Meio Ambiente Carlos Pereira e o de Planejamento, Orçamento e Controle, Valdiney Gomes Paulino. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada