Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Aprovados na chamada especial da Unemat devem efetivar matrículas
OPORTUNIDADE
Aprovados na chamada especial da Unemat devem efetivar matrículas
06/09/2017 11:06:31
por Lygia Lima
Foto por: Arte Design/Unemat

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou a relação dos candidatos aprovados na chamada especial e também na 5ª chamada do vestibular 2017/2 da Instituição. Os interessados podem consultar as convocações clicando aqui.

Os candidatos convocados deverão efetivar as matrículas nos câmpus em que irão fazer o curso. As matrículas devem ser realizadas nos dias 06 e 11 de setembro nas secretarias acadêmicas do câmpus e do Núcleo Pedagógico de Rondonópolis.

Para efetuar a matrícula os candidatos devem apresentar a seguinte documentação: Certificado de conclusão do Ensino Médio, Histórico Escolar do Ensino Médio, Certidão de Nascimento ou Casamento, Documento de Identidade, Título de Eleitor, Comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, comprovante de quitação com o Serviço Militar (sexo masculino), foto 3x4 recente, Cadastro de Pessoa Física (CPF), Candidatos das ações afirmativas (escola pública, PIIER/Pretos e PIIER/Indígena) devem apresentar os demais documentos exigidos no edital como autodeclaração, comprovante de ter cursado o ensino médio em escola pública (candidatos de escola pública), declaração de vínculo com a comunidade indígena. A lista de documentos necessários para a matrícula podem ser consultados clicando aqui

Os horários de atendimento das secretarias acadêmicas dos câmpus e também da secretaria do Núcleo Pedagógico de Rondonópolis são das 07:30 às 11 horas e das 13:30 às 17 horas. Os endereços e contatos das secretarias acadêmicas podem ser consultados clicando aqui.

Chamada Especial:

Na chamada especial foram oferecidas 314 vagas em 18 cursos: em Alta Floresta, Barra do Bugres, Cáceres, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

Na modalidade Bacharelado, as vagas são para os cursos de Engenharia Florestal, em Alta Floresta; Administração com Ênfase em Agronegócio, em Tangará da Serra; Ciência da Computação, em Barra do Bugres, Cáceres e Rondonópolis; Ciências Econômicas, em Sinop; Engenharia de Alimentos e Engenharia de Produção Agroindustrial, ambas em Barra do Bugres; Turismo, em Nova Xavantina; e Zootecnia, em Pontes e Lacerda. Já na modalidade Licenciatura, as vagas são para os cursos de Ciências Biológicas, em Nova Xavantina; Letras em Cáceres, Pontes e Lacerda e Rondonópolis; e Matemática, em Barra do Bugres e Sinop. Também há vagas para o curso de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas, em Cáceres e Tangará da Serra.

5ª Chamada

As vagas existentes na 5ª chamada são para sete cursos  nos câmpus de Barra do Bugres (Arquitetura e Urbanismo), Diamantino (Enfermagem), Nova Mutum (Agronomia), Sinop (Engenharia Civil e Engenharia Elétrica) e Tangará da Serra (Agronomia e Engenharia Civil).

Para mais informações acesse: www.unemat.br/vestibular

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24529 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada