Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Conselho Curador realiza 1ª sessão ordinária do ano
CONCUR
Conselho Curador realiza 1ª sessão ordinária do ano
24/07/2017 13:42:41
por Nataniel Zanferrari
Foto por: Moisés Bandeira

O Conselho Curador (Concur) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), formado por representantes da comunidade acadêmica, do Governo Estadual e da sociedade civil, realizou nesta segunda-feira (24) a primeira sessão ordinária do ano. A reunião aconteceu no Gabinete da Reitoria da Unemat, em Cáceres.

Durante a sessão do Conselho Curador, a reitora Ana Maria Di Renzo, o vice-reitor Ariel Lopes Torres e o pró-reitor de Planejamento e Tecnologia da Informação, Francisco Lledo dos Santos, apresentaram relatórios da execução orçamentária e financeira do exercício de 2017 e 2018, detalhando o destino dos valores gastos. A reitora também informou aos conselheiros sobre doações realizadas para a Universidade. Os conselheiros homologaram as doações, que consistiam de livros para as bibliotecas dos câmpus e do Programa de Pós-Graduação em Linguística, além de um forno micro-ondas para o Câmpus Universitário de Tangará da Serra e um microfone sem fio e uma cadeira para o Câmpus Universitário de Sinop. Também foi homologada a doação de 58 computadores pela Fundação de Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) aos câmpus da Instituição.

O Conselho Curador também homologou os convênios e contratos de parceria, de associação e de cooperação para a manutenção de cursos de graduação e de pós-graduação, bem como das demais atividades exercidas pela Unemat.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada