Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat oferece 48 bolsas para acadêmicos em Cáceres, Barra do Bugres e Sinop
OPOSTUNIDADE
Unemat oferece 48 bolsas para acadêmicos em Cáceres, Barra do Bugres e Sinop
24/07/2017 11:04:24
por Danielle Tavares

Estão abertas as inscrições para seleção de 48 acadêmicos para a concessão de bolsas pesquisa para atuar nos projetos de Cadastro Territorial Multifinalitário, Plano Diretor Municipal e Plano de Mobilidade Urbana.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente até o dia 26 de julho. É necessário entregar histórico escolar atualizado e ficha de inscrição (conforme modelo disponível em edital). 

As vagas destinam-se a acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação da Unemat, exceto para o projeto Cadastro Territorial Multifinalitário que pode ser estudante de qualquer Instituição de Ensino Superior de Cáceres.

O valor da bolsa é de R$ 828,00 mensais para atuar no projeto Cadastro Territorial Multifinalitário, com carga horária de 40 horas semanais, e de R$ 621, para o Plano Diretor Municipal e Plano de Mobilidade Urbana, com carga horária semanal de 30 horas.

Requisitos:

O edital disponibiliza 39 para atuar no projeto de Cadastro Territorial Multifinalitário. É necessário estar cursando entre o 2º e 6º períodos de qualquer curso de graduação noturno da Unemat de Cáceres.

Para o Plano de Mobilidade Urbana são 4 vagas. Para concorrer, é necessário cursar entre o 5º e 7º semestre dos cursos de Geografia, Ciências Contábeis, Matemática e Computação do câmpus de Cáceres.

Já para concorrer a 5 vagas para o Plano Diretor Municipal, o candidato deverá ser acadêmico de 5º a 7º semestre dos cursos de Arquitetura de Barra do Bugres, Engenharia Civil e Economia, de Sinop.

O período do contrato varia conforme o projeto e o resultado final será publicado em 1º de agosto.

Para outras informações, acesse o Edital aqui

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24532 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada