Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Gestores do câmpus de Juara reúnem-se com secretário nacional de políticas agrícolas
PARCERIA
Gestores do câmpus de Juara reúnem-se com secretário nacional de políticas agrícolas
24/07/2017 08:47:25
por Assessoria câmpus

Gestores do câmpus da Unemat de Juara e o Secretário Nacional de Políticas Agrícolas e ex-ministro da agricultura Neri Geller, realizaram reunião, visando solicitar a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas visando o desenvolvimento das atividades ligadas a reflorestamento da mata ciliar da nascente dentro do câmpus, assim como desenvolvimento de atividades de pesquisa com áreas experimentais de culturas permanentes e temporárias. O encontro foi realizado na última quinta-feira (20.07).

O Secretario Neri Geller acenou com a possibilidade de liberação de recursos a serem conveniados junto a Prefeitura Municipal de Juara para a aquisição de maquinários e equipamentos para o incremento dos projetos e do curso de Agronomia.

Após a reunião, o Secretário realizou uma palestra aos acadêmicos de Agronomia sobre o Plano Safra 2017/2018 e a importância de disseminar a informação de linhas de financiamentos e seguro safra entre os acadêmicos e os produtores rurais.

O coordenador do câmpus de Juara, Gildete Evangelista da Silva, salientou a importância da Unemat e do curso de Agronomia para a região do Vale do Arinos no aspecto social, econômico e educacional. 

Participaram do evento o prefeito de Porto dos Gaúchos, Moacir Pinheiro Piovesan, o vice-prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, a diretora da Faculdade de Educação e Ciências Sociais, Cleuza Regina Balan Taborda, a coordenadora do curso de Administração, Ana Maria de Lima, a coordenadora do curso de Pedagogia e da Agronomia Alexandre Nascimento.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24523 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada