Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Abertas inscrições para a 8ª Jornada Científica da Unemat
EVENTO
Abertas inscrições para a 8ª Jornada Científica da Unemat
20/07/2017 15:27:56
por Danielle Tavares

Em sua 8ª edição, a Jornada Científica da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) será realizada de 23 a 26 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá, juntamente com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A Jornada Científica é o maior evento acadêmico da Unemat e congrega o 11º Congresso de Iniciação Científica (Conic), o1º Seminário de Pós-Graduação (Sepos), o 8º Seminário de Extensão (Semex), o 5º Seminário Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) e o 3º Seminário do Programa de Formação de Células Cooperativas (Focco).

Inscrições: Para acadêmicos de graduação, bolsistas CNPq, Fapemat, Unemat, Pibid, Focco e bolsistas voluntários da Unemat, com envio de trabalho, o período de inscrição vai até 04 de agosto. Para estudantes que não são bolsistas, com envio de trabalho, o período vai de 05 a 14 de agosto. Para participar do evento, sem envio de trabalho, de 15/08 a 15 de setembro.

Taxa de inscrição para alunos é de R$ 40 e para professores, técnicos e demais participantes, R$ 75.

Vagas limitadas a 1.200 participantes.

A inscrição deve ser feita exclusivamente no site do evento (htt://siec.unemat.br/eventos/8jc/). Basta acessar a área restrita da 8ª Jornada Científica e seguir as telas autoexplivativas.

Cada evento tem critérios específicos para submissão de trabalhos e as normas devem ser acessadas no site do evento.

Hospedagem, transporte e alimentação: Para acadêmicos de graduação bolsistas, com trabalho aprovado e inscrição paga, será oferecido transporte para o itinerário câmpus da Unemat/local do evento, hospedagem no Ginásio Aecim Tocantins e alimentação. Limitado a 650 alunos.

Os trabalhos da 8ª Jornada Científica da Unemat serão publicados nos anais, no site do evento (http://siec.unemat.br/eventos/8jc/).

 


 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24524 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada