Mato Grosso, Ter�a-Feira, 16 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio
BARRA DO BUGRES
Unemat realiza Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio
23/06/2017 16:24:13
por Nataniel Zanferrari

O curso de Matemática da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) no Câmpus Renê Barbour, em Barra do Bugres, realizará uma edição do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem), destinado a professores da disciplina de Matemática de Barra do Bugres e região. Este Programa é realizado, sob diversas formas, desde 1990, abordando assuntos relativos às três séries do Ensino Médio.

 

Inscrições

Este ano o Câmpus Universitário Renê Barbur sediará pela segunda vez o Papmem, que ocorrerá entre os dias 24 e 28 de julho. As inscrições podem ser feitas de hoje (23) até a próxima sexta-feira (30). Os interessados devem se inscrever somente pela internet, e haverá somente 35 vagas. Os candidatos serão selecionados de acordo com a ordem da realização das inscrições e distribuídas em 10 vagas para alunos de cursos de Matemática e 25 vagas para professores que já atuam no ensino de Matemática.

A inscrição pode ser feita clicando aqui.

 

Local e Período

O curso será transmitido em tempo real pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa) no Rio de Janeiro, e deverá ser acompanhado no Auditório da Câmpus da Unemat em Barra do Bugres. O curso terá início no dia 24 de julho, uma segunda-feira, e se estenderá até o dia 28, uma sexta-feira. As aulas ocorrerão das 8 às 11:30, com resolução de exercícios das 13:30 às 16:30.

 

Certificação

Para todos os participantes que concluírem o curso, a Unemat emitirá certificação de 30 horas para prestigiar o empenho e a formação continuada em Matemática.

Maiores informações podem ser obtidas com o professor Junior Cesar Alves Soares, pelo e-mail juniorcasoares@unemat.br, ou diretamente no Câmpus da Unemat em Barra do Bugres, pelo telefone (65) 3361-1413.

Maiores informações sobre o Papmem podem ser obtidas clicando aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24527 | Impressões: 138859
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada