Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Prad publica resultado de estudo do lotacionograma de docentes da Unemat
ADMINISTRAÇÃO
Prad publica resultado de estudo do lotacionograma de docentes da Unemat
22/06/2017 16:29:34
por Hemilia Maia

A Pró-reitoria de Administração (Prad) publicou nesta quinta-feira (22.06) o resultado apresentado pela comissão especial de discussão da regulamentação e organização do Lotacionograma dos Docentes da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

O trabalho desenvolvido pela comissão especial além de dar transparência ao quadro de vagas e da lotação dos docentes, ajudará nos processos de remoção interna, na possível nomeação do concurso que está vigente até dezembro de 2017 e no diagnóstico de vagas para um novo pedido de concurso público.

A comissão instituída pela reitoria da Unemat em agosto de 2015 foi presidida pelo professor Ocimar Edson de Oliveira. Os cinco membros da comissão trabalharam durante um ano e meio para diagnosticar e dar publicidade a lotação dos professores da Unemat e ao número de vagas a serem preenchidas. Durante esse período foi realizado um apanhado histórico dos cinco concursos ofertados para docentes na Instituição nos anos de 1990, 1994, 1998, 2006 e 2013.

De acordo com o pró-reitor de Administração, Valter Danzer, as matrizes curriculares atuais e as remoções foram consideradas pela comissão, "mas o quadro de vagas pode apresentar algumas inconsistências que estão em fase de conformidade pelas pró-reitorias de Administração (Prad) e de Ensino de Graduação (Proeg)". Entre as inconsistências estariam remoções posteriores a entrega do relatório, matrizes curriculares, áreas de conhecimento, entre outros.

Após a análise pelas pró-reitorias o resultado será encaminhado ao Conselho Universitário (Consuni).

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada