Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
XV Semana de Enfermagem começa nesta terça-feira (23)
UNEMAT/HOSPITAL REGIONAL
XV Semana de Enfermagem começa nesta terça-feira (23)
23/05/2017 11:41:31
por Hemilia Maia
Foto por: Divulgação

Começa nesta terça-feira (23) a XV Semana de Enfermagem do Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes e do curso de Enfermagem da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O evento segue até a quinta-feira (25) no auditório do Hospital Regional.

O evento é aberto aos acadêmicos e alunos de Enfermagem da Unemat, IEC e Fapan, assim como para os professores destas instituições, técnicos e auxiliares de enfermagem e enfermeiros do Hospital Regional. O número de vagas é limitado a 200 participantes. As inscrições serão feitas no local até o preenchimento desse quantitativo. Basta levar 1kg de alimento não perecível para efetuar a inscrição.

As atividades serão realizadas no dia 23 das 19h30 às 22h30. O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) já confirmou presença para a abertura do evento. Neste dia serão abordados temas como as "Boas práticas de Enfermagem" e "A importância da Enfermagem no desempenho da UTI Adulto". Nos dias 24 e 25 as atividades iniciarão às 14h com encerramento às 22h30. Na programação estão minicursos, apresentação de pôsteres, apresentações culturais, mesa redonda, entre outros. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada