Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Reitora recebe visita professora visitante do mestrado em Educação
AGRADECIMENTO
Reitora recebe visita professora visitante do mestrado em Educação
27/04/2017 16:44:43
por Assessoria Unemat

A professora visitante do Programa de Pós-graduação em Educação da Unemat, Denise Balarine Cavalheiro Leite está encerrando as atividades docentes junto ao mestrado neste mês de Maio.

Nesta quarta-feira (26) a reitora da Unemat, Ana Di Renzo, recebeu a visita da professora Denise e da professora Elizeth Gonzaga (Mestrado em Educação) no gabinete da Reitoria. Ocasião em que agradeceu pelos trabalhos que ela desenvolve junto a Instituição desde 1999, com a implantação do mestrado interinstitucional (minter) em Educação, em bancas de qualificação, doutorado interinstitucional (dinter), Congresso de Iniciação Científica (Conic).

Apesar de encerrar seu contrato de professora visitante no Mestrado em Educação, a professora Denise vai continuar colaborando com a Unemat nos grupos de Pesquisa e nas redes, de forma a potencializar a produção acadêmica.

A reitora Ana Di Renzo, recebeu de presente uma obra  “Luís de Albuquerque de Mello Pereira e Cáceres: Governador e Capitão General de Cuiabá e Mato Grosso” de autoria de Afonso Costa Santos Veiga, publicado pelo Centro de Estudos D. Domingos de Pinho Brandão, da Real Irmandade Rainha Santa Mafalda”, que trata da fundação do município de Cáceres – MT em detalhes.

Currículo:

Denise Balarine Cavalheiro Leite é professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, mas continua atuando nos programas de pós-graduação da Federal do Rio Grande do Sul. Ela é bolsista produtividade 1A do CNPq. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24522 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada