Mato Grosso, S�bado, 20 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat abre inscrições para seleção de professores para Comitê Científico
PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO
Unemat abre inscrições para seleção de professores para Comitê Científico
20/04/2017 10:59:45
por Danielle Tavares

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), abre inscrição para a seleção de professores para preenchimento de vagas no Comitê Científico de Áreas, para o período de junho/2017 a maio/2019.

As inscrições vão até 10 de maio. Os membros serão avaliados e selecionados entre os dias 15 e 18 de maio, com a divulgação dos aprovados no dia 22 do mesmo mês.

O candidato deve ser docente efetivo da instituição, não estar afastado de suas funções, possuir título de doutor e formação na área específica a que se candidata, ser membro de grupo de pesquisa cadastrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e possuir produção científica nos últimos três anos.

O Comitê Científico da Unemat será formado por representantes conforme a tabela das grandes áreas de conhecimento do CNPq. São elas: Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Agrárias, Sociais Aplicadas, Humanas, Saúde, Engenharias, Letras, Linguística e Artes.

O Comitê Científico deve assessorar a PRPPG em questões relacionadas à pesquisa científica e tecnológica, propor os critérios de seleção e avaliação de projetos de Iniciação Científica e bolsistas, acompanhar e selecionar projetos de Iniciação Científica, selecionar e compor banco de parecerista ad hoc para os processos de avaliação e seleção de projetos de Iniciação Científica e contribuir com as ações da Diretoria de Gestão de Iniciação Científica da Unemat.

As inscrições serão realizadas por meio de envio de documentação, de acordo com o edital, para o e-mail probic@unemat.br. É necessário encaminhar ficha de inscrição preenchida e assinada, modelo resumido do Lattes e barema preenchido e assinado.

O Edital pode ser acessado na página da PRPPG, clicar na aba "Iniciação Científica".

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada