Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat realiza Ciclo de Debates sobre Reforma Agrária e Economia Solidária
EDUCAÇÃO
Unemat realiza Ciclo de Debates sobre Reforma Agrária e Economia Solidária
19/04/2017 09:58:24
por Nataniel Zanferrari
Foto por: Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
O primeiro encontro do Ciclo de Debates abordará a reforma agrária na contemporaneidade e o papel das universidades e dos movimentos sociais
O primeiro encontro do Ciclo de Debates abordará a reforma agrária na contemporaneidade e o papel das universidades e dos movimentos sociais

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) realiza amanhã (20) o primeiro encontro do Ciclo de Debates sobre Reforma Agrária e Economia Solidária, com o tema ‘Sujeitos e territorialidade’. O evento ocorrerá no Auditório da Coordenação do Câmpus Universitário Jane Vanini, em Cáceres, e as inscrições são realizadas gratuitamente no local.

A primeira mesa redonda do Ciclo de Debates terá início às 19 horas, e abordará a reforma agrária na contemporaneidade e o papel das universidades e dos movimentos sociais, e contará com a participação do professor Domingos Sávio da Cunha Garcia, da Unemat, e do professor da Rede Pública de Ensino do Estado do Paraná, Nei Orzekovski. A mesa será mediada pela professora Marcia Aparecida Barros Cruz, do Núcleo da Fundação Interuniversitária de Estudos e Pesquisas sobre o Trabalho (Unitrabalho) na Unemat.

O Ciclo de Debates sobre Reforma Agrária e Economia Solidária é uma organização da Unemat, através do Núcleo Unemat da Unitrabalho, da Incubadora de Empreendimentos Econômicos Solidários e Sustentáveis (Incubeess), do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação e Docência, do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), em parceria com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera).

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 99989-1650 e (65) 99948-7930.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24522 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada