Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat lança Revista das Profissões
VESTIBULAR
Unemat lança Revista das Profissões
07/04/2017 11:14:46
por Hemilia Maia
Foto por: Arte: Design

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) acaba de lançar a terceira edição da Revista das Profissões.  Ela está disponível no portal da Unemat e a partir do dia 10 elas começam a ser distribuídas para escolas públicas e privadas de Mato Grosso. Com destaque para o acesso ao ensino público, gratuito a Revista das Profissões estampa na capa o slogan: 'Na Unemat da matrícula ao diploma, o curso é inteiramente gratuito'. 

A Revista das Profissões leva para os estudantes do ensino médio, de forma simples e objetiva, informações sobre as 25 áreas de formação ofertadas na graduação da Unemat e um breve relato de experiências vividas por profissionais de cada uma delas. A revista também apresenta a Unemat e os benefícios de ser um acadêmico na Instituição.

Com a revista em mãos os futuros acadêmicos passam a ter acesso a um rol de possibilidades. A Revista traz a relação das Faculdades que estão distribuídas nos 13 câmpus da Unemat e os cursos ofertados em cada um deles. 

A Assessoria de Comunicação da Unemat, que produziu o material pela primeira vez, entendeu que os cursos de pós-graduação não poderiam ficar de fora. A sessão Conheça nossos cursos de Pós-graduação pode, desde já, nortear a carreira dos jovens que hoje estão buscando uma profissão.

"A equipe trabalhou neste projeto com o intuito de facilitar a decisão desses jovens alunos na escolha profissional. Cada informação, cada foto, cada detalhe, foi pensado para ser o mais elucidativo possível. E a revista foi desenvolvida para ter a "cara" da Unemat. Até os personagens são parte da nossa comunidade acadêmica", contou a Supervisora da Assessoria de Comunicação, Lygia Lima.

A revista ainda traz o universo do  ensino superior ofertado pela Unemat nas Modalidades Diferenciadas: Educação a Distância, Educação Intercultural às populações indígenas, Programa de Licenciaturas, Bacharelados e Tecnólogo Parceladas e Turmas Únicas: Fora de Sede e Parfor. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada