Mato Grosso, Quinta-Feira, 28 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat lamenta falecimento de funcionária do Câmpus de Colíder
NOTA DE PESAR
Unemat lamenta falecimento de funcionária do Câmpus de Colíder
24/03/2017 10:32:30
por Nataniel Zanferrari

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamenta o falecimento de Maria José Avanci, carinhosamente conhecida como Dona Zezé.

Dona Zezé faleceu na noite de ontem (23), por volta das 20 horas, no município de Votuporanga, em São Paulo, vítima de um câncer no intestino. O sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal Votuporanga, hoje (24) pela manhã.

Nascida em 1952 no município de Arapongas, no Paraná, Dona Zezé completaria 65 anos no dia 6 de julho. Ingressou na Unemat em 1995, sendo a segunda funcionária do Câmpus de Colíder. Dona Zezé deixa três filhos e sete netos.

O Câmpus de Colíder paralisou todas as atividades, em luto oficial por três dias, retomando as atividades normais na próxima segunda-feira (27).

Com grande pesar, a comunidade da Unemat externa votos de condolência aos familiares e amigos, e deseja que Deus possa acalantar e consolar os corações enlutados.

 

 

Nota oficial do Câmpus Universitário de Colíder

É com enorme tristeza que comunicamos o falecimento de Maria José Avanci, carinhosamente conhecida como Dona Zezé. Dona Zezé era a mãezona de todos do Câmpus de Colíder, com um sorriso encantador e contagiante, sempre disposta a ajudar. Com seu famoso cafezinho e seu carinho, tornava nossos dias de trabalho, até mesmo os mais estressantes, mais felizes. Dona Zezé começou seus trabalhos no ano de 1995, sendo a segunda funcionária deste Câmpus. De lá pra cá, foram anos de dedicação e amor ao nosso Câmpus e à nossa Unemat. Nos deixou cedo, e tinha dentre tantas virtudes, a determinação: sempre determinada e obstinada, levava uma vida de trabalho e caridade. Atuava nas horas vagas em instituições de caridade do município, sempre amparando e acolhendo o mais necessitado. Adorava música e, mais ainda, dançar. Sempre feliz, era a que mais animava nossas confraternizações. Dona Zezé faleceu vítima de um câncer no intestino, que se espalhou para todos os órgãos abdominais e que não deu chance para nossa guerreira, a vencendo em menos de três semanas. A dor é imensa, e a saudade só não é maior que a certeza do reencontro e de que o Pai celestial a receba de braços abertos em sua morada e dê a ela toda a recompensa pelo bem que nos fez enquanto aqui esteve presente, e que estenda sua mão aos nossos corações, nos trazendo conforto. Agradecemos a todos a atenção, o apoio e as orações.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24551 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada