Mato Grosso, S�bado, 20 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat prorroga Edital de Extensão
EXTENSÃO
Unemat prorroga Edital de Extensão
23/03/2017 15:52:04
por Nataniel Zanferrari

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou Edital Complementar que prorroga o período de validade do Edital Nº 01/2016-Proec até o dia 30 de junho de 2017.

O Edital Nº 01/2016-Proec se refere ao fluxo contínuo para chamada de propostas de extensão da Proec. O Edital regulamenta a proposição e o desenvolvimento das ações de extensão, que representam significativa articulação entre ensino, pesquisa e extensão, atendendo às demandas da sociedade, e que estejam em conformidade com as Normas de Extensão da Universidade.

As propostas de ações de extensão deverão ser definidas conforme as Normas de Atividades de Extensão da Unemat e do Plano Nacional de Extensão e serem apresentadas sob a forma de projeto, programa, centro ou núcleo. As propostas de ações de extensão poderão originar-se de quaisquer instâncias da Unemat, cabendo ao proponente identificar sua vinculação.

O Edital define as regras sobre formas de enquadramento, proponentes, prazos, elaboração e requisitos para admissão das propostas, análise e julgamento de enquadramento, mérito e enquadramento social, aceitação, acompanhamento e avaliação das atividades e ações de extensão, deveres e penalidades, entre outros.

Os editais estão disponíveis na página da Proec, que pode ser acessada clicando aqui.

O Edital Nº 01/2016-Proec pode ser acessado clicando aqui.

O Edita Complementar Nº 01 ao Edital Nº 01/2016-Proec pode ser acessado clicando aqui.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada