Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat tem inscrições abertas para cursos a Distância e Parceladas até dia 19
VESTIBULAR
Unemat tem inscrições abertas para cursos a Distância e Parceladas até dia 19
15/02/2017 14:15:03
por Lygia Lima
Foto por: Assessoria

Os interessados em ingressar na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) podem se inscrever em um dos dois vestibulares em andamento: Ensino a Distância ou Parceladas.  O período de inscrições segue até o dia 19 de fevereiro pela internet no endereço: www.unemat.br/vestibular e a taxa no valor de R$ 100 deve ser paga até o dia 20 deste mês.

Ao todo são 2.350 vagas em 52 cursos na modalidade a distância oferecidos por meio da Unemat e a Universidade Aberta do Brasil, e outras 400 vagas em oito cursos oferecidos na modalidade Parceladas.

Os cursos da Unemat/UAB serão realizados em 23 cidades de Mato Grosso: Água Boa, Alto Araguaia, Arenápolis, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Verde, Colíder, Comodoro, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Juína, Pedra Preta, Pontes e Lacerda,  Porto Esperidião, Primavera do Leste, São Félix do Araguaia, Sapezal, Sorriso e Vila Rica. A previsão é que as aulas comecem no segundo semestre deste ano.

Já os oito cursos ofertados na modalidade Parceladas serão realizados nos municípios de Confresa, Jura, Luciara, Marcelândia e Vila Rica, e as aulas devem começar ainda no primeiro semestre deste ano.  

Os interessados em concorrer as vagas oferecidas podem escolher uma das quatro categorias: ampla concorrências (40% das vagas); Estudante de Escola Pública (30% das vagas), Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial – Negros ou pardos (25% das vagas) e Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial – indígenas (5% das vagas) .

O resultado final do concurso vestibular será conhecido a partir do dia 10 de maio. Para conhecer todos os cursos ofertados e saber mais informações acesse os editais em: www.unemat.br/vestibular

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24528 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada