Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Guia de orientação para realização dos seminários locais já está disponível
CONGRESSO UNIVERSITÁRIO
Guia de orientação para realização dos seminários locais já está disponível
09/02/2017 11:58:17
por Danielle Tavares

Já é possível acessar o guia orientativo para a realização dos seminários locais do 3º Congresso Universitário, disponível para consulta na página http://portal.unemat.br/?pg=site&i=congresso-universitario&m=guias. A versão impressa do material também foi enviada para todas as comissões locais.

O seminário local é a primeira etapa do 3º Congresso Universitário da Unemat e visa reunir as propostas de pré-teses encaminhadas pela comunidade acadêmica, que formarão a base para a construção da tese local. Os seminários locais ocorrerão ao longo do mês de maio, de acordo com os planos de trabalho de cada comissão.

Nesta etapa, todos os membros da comunidade acadêmica podem participar. É um espaço para que a comunidade conheça as pré-teses encaminhadas e, ainda, tenha oportunidade de fazer acréscimos. É um momento propositivo, não deliberativo.

Pré-teses: São documentos oriundos da comunidade acadêmica, que apresentem formulações e propostas, elaboradas de forma paritária. Eles devem ser encaminhados à Comissão Local no período de janeiro a abril deste ano.

A Secretária-Geral do Congresso, Valci Aparecida Barbosa, afirmou que o guia traz orientações importantes para quem deseja encaminhar pré-teses. “É um material detalhado e didático, com indicações para composição e estruturação do documento”.

Em caso de dúvidas, é possível procurar os membros das comissões locais. A partir da próxima segunda-feira (13/02), cada unidade contará também com um bolsista para auxiliar nos trabalhos.

Datas importantes: Escrita e envio de pré-tese (até abril de 2017), seminários locais (maio), seminários regionais (agosto), plenária final (de 2 a 6 de outubro de 2017).

Mais informações: http://portal.unemat.br/congresso-universitario, pelo telefone (65) 3221-0059 ou e-mail congresso @unemat.br. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada