Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Reitoria da Unemat promove mudanças nas Pró-reitorias
GESTÃO
Reitoria da Unemat promove mudanças nas Pró-reitorias
27/01/2017 17:05:32
por Lygia Lima
Foto por: Moisés Bandeira

A reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) professora Ana Di Renzo, anunciou a segunda mudança na sua equipe, com um rodizio entre pró-reitores. A primeira troca de pró-reitores ocorreu em janeiro de 2016.

 A mudança envolve as Pró-reitorias de Gestão Financeira (PGF), Extensão e Cultura (Proec) e Assuntos Estudantis (Prae) e foi motivada pelo pedido do então pró-reitor de Gestão Financeira, professor Weily Toro Machado para deixar o cargo por razões pessoais. Com isso, o professor Alexandre Porto, deixará a Proec e assumirá a PGF, e o professor Anderson Amaral deixa a pasta de Assuntos Estudantis para assumir a Proec. 

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis voltará a ser ocupada pelo professor Celso Fanaia Teixeira, que foi o terceiro pró-reitor desta pasta. “Estamos começando o ano de 2017 e entendo as razões pela qual o professor Weily pediu para deixar a função para poder se dedicar mais à vida acadêmica e familiar, mas ele continua na gestão e deve assumir o cargo de Diretor de Comunicação”, explica Ana Di Renzo.

A Pró-reitoria de Gestão Financeira também passou por mudanças em janeiro de 2016, com a saída do servidor Ezequiel Nunes Pacheco da função de pró-reitor para dar lugar ao professor Weily.

A mudança na equipe foi comunicada aos servidores técnico-administrativos da Reitoria nesta sexta-feira (27) para que pudessem ajudar nessa fase de transição “Eu só tenho que agradecer a essa equipe, é importante deixar claro que continuamos uma equipe mesmo que alguns deixem algumas funções. As mudanças são necessárias para oxigenar o ambiente e promover avanços e é isso que nós esperamos” afirmou a reitora Ana Di Renzo. 

O encontro também serviu para que a Reitoria anunciasse como estão os encaminhamentos e planejamentos de gestão para o ano de 2017, negociações com o Governo, mestrado profissional para os servidores técnico-administrativos, sistema integrado de gestão, entre outras ações. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada