Mato Grosso, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024     
Novo Portal
Provas do vestibular específico da Unemat serão realizadas em março
PARCELADAS
Provas do vestibular específico da Unemat serão realizadas em março
24/01/2017 11:43:41
por Lygia Lima
Foto por: Arte Design/Unemat

Os candidatos inscritos para o vestibular específico da Unemat na modalidade Parceladas devem ficar atentos, pois as provas que seriam realizadas no dia 19 de fevereiro foram adiadas para o dia 19 de março no período das 8h às 11 horas (horário de Mato Grosso).

A alteração na data de provas foi publicada em edital complementar nº 003/2016 Covest divulgado nesta terça-feira (24) e que pode ser consultado aqui.  

Neste concurso vestibular a Unemat oferece 400 vagas nos cursos de Ciências Biológicas (Colíder), Sociologia (Confresa), Agronomia (Juara), Física (Luciara), Agronomia e Direito (Marcelândia), Filosofia e Zootecnia (Vila Rica). Para esse vestibular a Unemat reserva 25% para estudantes que se autodeclarem negros ou pardos, por meio do Programa de Inclusão e Integração Étnico-Racial (PIIER) e 35% das vagas para estudantes oriundos da escola pública.

A divulgação do resultado final deste vestibular será conhecido a partir do dia 10 de maio. As datas de matrículas e calendário das aulas serão divulgados por meio de edital complementar.

Para mais informações acesse o edital de abertura do vestibular específico para 2017/1 acessando: www.unemat.br/vestibular

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada