Mato Grosso, Sexta-Feira, 29 de Mar�o de 2024     
Novo Portal
Unemat e Unisinos oferecem doutorado em Ciências Contábeis
QUALIFICAÇÃO
Unemat e Unisinos oferecem doutorado em Ciências Contábeis
20/01/2017 16:44:24
por Lygia Lima
Foto por: Internet

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) vão oferecer uma turma especial do doutorado em Ciências Contábeis para qualificar professores e servidores técnico-administrativos da Instituição. O edital foi publicado nesta sexta-feira (20) e as inscrições para o processo seletivo seguem até o dia 04 de fevereiro.

Ao todo estão sendo ofertadas nesta turma especial 13 vagas para professores efetivos da Unemat e duas vagas para servidores técnico-administrativos. Os interessados devem se atentar às exigências do edital, já que para se inscrever é necessário apresentar o resultado do teste da Anpad (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração) realizado há no máximo dois anos, ou o comprovante de inscrição para o teste que será realizado no dia 04 de fevereiro. Uma observação importante é que o prazo para se inscrever no teste da Anpad do dia 04 de fevereiro termina no dia 23 de janeiro (segunda-feira). O endereço para se inscrever no teste é: www.anpad.org.br/teste_anpad.php

Além do teste da Anpad os interessados ainda deverão encaminhar a seguinte documentação no momento da inscrição: Diploma e histórico do curso de graduação; Diploma e histórico do curso de mestrado; Cópia da Carteira de Identidade, CPF e Registro Civil (certidão de nascimento ou casamento); Cópia do passaporte (em caso de candidato estrangeiro); Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (em caso de candidato estrangeiro); Visto de regularidade no País, fornecido pela Polícia Federal (em caso de candidato estrangeiro).  Também deverão ser entregues: Currículo modelo Lattes/CNPq; Documentação comprobatória do Currículo Lattes: deve ser apresentada somente no dia da entrevista, de forma impressa; Proposta de Pesquisa adequada à área de Concentração e às Linhas de Pesquisa do Programa; Comprovante de estabilidade no cargo ocupado.

O doutorado em Ciências Contábeis da Unisinos tem linhas de pesquisa em: “Controle de Gestão” e “Contabilidade e Finanças”. O valor da taxa de inscrição no processo de seleção é de R$ 70,00, mas os egressos da Unisinos tem desconto de 50% no valor.

A seleção para essa turma especial será feita em quatro etapas. A primeira é a ordem de classificação no teste da Anpad. A segunda etapa consiste na Análise do Currículo Lattes; 3ª etapa: Defesa da Proposta de Pesquisa com o uso de recursos multimídias e da produção intelectual que consta no Currículo Lattes (entre 15 e 20 minutos) irá ocorrer nos dias 17 e 18/02/2017 e a última etapa é a entrevista a ser realizada também nos dias 17 e 18 de fevereiro. O resultado final será conhecido a partir do dia 21 de fevereiro. As matrículas e o início das aulas será em 09 de março.

O edital completo está disponível em: http://www.unisinos.br/images/modulos/estrito/processo-seletivo/ciencias-contabeis/2017-1/turma-especial-unemat/edital-unemat-ciencias-contabeis.pdf

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24524 | Impressões: 138294
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada