Mato Grosso, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat sediará programa de aperfeiçoamento para professores de Matemática
FORMAÇÃO
Unemat sediará programa de aperfeiçoamento para professores de Matemática
18/01/2017 15:30:59
por Lygia Lima

Professores de Matemática e acadêmicos do município de Barra do Bugres participarão na próxima semana (23 a 27) do Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (Papmem). O treinamento é ofertado de forma gratuita em todo o país e tem apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Esta é a primeira vez que a Unemat sedia o curso em Barra do Bugres. O Papmem já ocorreu em outras edições na UFMT em Cuiabá e no IFMT em Campo Novo do Parecis. Os 36 participantes são professores da rede pública e privada e também acadêmicos da Unemat. As vagas foram preenchidas por ordem de inscrição.  

O curso será transmitido em tempo real do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) no Rio de Janeiro e deverá ser acompanhado no auditório da Unemat/Câmpus de Barra do Bugres - MT. 


Datas, Períodos, Locais
23/01 a 27/01 - Manhã - Aulas Online em Tempo Real - Auditório

23/01 a 27/01 - Tarde - Resolução de Exercícios - Sala a Definir
 

O Material
O Material utilizado não é requisito obrigatório e não será patrocinado pelos realizadores. No entanto, sua aquisição poderá ser realizado pelo link abaixo e potenciaria na aprendizagem e nas resoluções de problemas que serão propostas aos participantes. 
Livro: Matemática do Ensino Médio Vol 2 

Certificação
Para todos os participantes que concluírem o curso, a Unemat emitirá certificação de 30h para prestigiar o empenho e a formação continuada em Matemática.

Para mais informações entre em contato com o professor Junior Cesar Alves Soares através do e-mail juniorcasoares@unemat.br. Para contato pode-se utilizar o telefone 3361413. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24525 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada