Mato Grosso, Ter�a-Feira, 23 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat lamenta falecimento de acadêmico do câmpus de Sinop
NOTA DE PESAR
Unemat lamenta falecimento de acadêmico do câmpus de Sinop
17/01/2017 16:03:01
por Hemilia Maia
Foto por: Arquivo Pessoal

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lamenta o falecimento ocorrido na noite de ontem (16.01) de Jorge Roberto da Silva Soares, 45 anos, acadêmico do curso de Engenharia Civil no câmpus de Sinop. Jorge Também foi Técnico Administrativo da Instituição entre os anos de 1996 e 2006.   

Jorge Roberto foi baleado na cabeça durante assalto a uma residência em Sinop na última sexta-feira (13.01). Ele chegou a ser hospitalizado mas não resistiu. O sogro do acadêmico, Heitor Camargo Neto, também foi atingido pelos disparos e continua internado.

O servidor da Unemat e vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Superior do Estado de Mato Grosso (Sintesmat), Jeferson Diel, trabalhou com Jorge Roberto e lembrou  que juntos idealizaram o primeiro site oficial da Unemat. "Nós tocávamos o projeto Centro de Formação em Informática e Multimídia (Cefim). O Jorge chegou a integrar o Programa de Informatização da Unemat (PIU) que abarcava vários outros projetos", recordou o amigo.

O velório será realizado esta tarde, em Sinop, no Memorial Luz e Vida I e o sepultamento amanhã, às 10 horas, no Cemitério Municipal. 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada