Mato Grosso, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024     
Novo Portal
Programa de Educação no Trabalho em Saúde seleciona voluntários
SEGUNDA ETAPA
Programa de Educação no Trabalho em Saúde seleciona voluntários
17/01/2017 15:52:04
por Texto enviado pelo professor Alcione Lescano

A Universidade do Estado de Mato Grosso, por meio da Faculdade de Ciências da Saúde, abre a segunda etapa de seleção de acadêmicos voluntários para atuação no Programa de Educação no Trabalho em Saúde (PET-Saúde/GraduaSUS), para o período de 2017 a 2018.

São seis vagas para o programa em Cáceres, sendo duas para o curso de Educação Física, duas para Enfermagem e duas para Medicina. As inscrições podem ser efetuadas no período de 23 a 30 de janeiro.

Documentos- No ato da inscrição é necessário apresentar ficha de inscrição preenchida e assinada, que deverá ser entregue na Secretaria da Faculdade de Ciências da Saúde. Os demais documentos serão apresentados no momento da entrevista.

São eles: Barema, carta de intenção justificando o interesse em participar do programa, cópia do CPF, RG, histórico escolar e currículo Lattes comprovado. Todos os modelos de documentos podem ser conferidos no edital.

A entrevista e entrega dos documentos ocorrerão em 02 de fevereiro, com início às 14h, na sala de Turismo, bloco da Coordenação do campus de Cáceres. O resultado será divulgado no dia 6.

Para acessar o edital completo,clique aqui.

Sobre o programa-O PET-Saúde tem objetivo contemplar ações ligadas ao desenvolvimento de mudanças curriculares alinhadas às Diretrizes Curriculares Nacionais (DCN) e à qualificação dos processos de integração ensino-serviço-comunidade.

O programa é uma iniciativa dos Ministérios da Saúde e Educação, por meio da Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), voltada ao fortalecimento das ações de integração ensino-serviço-comunidade por meio de atividades que envolvam o ensino, a pesquisa e extensão universitária, bem como a participação social.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada