Mato Grosso, Ter�a-Feira, 23 de Abril de 2024     
Novo Portal
Revista Relva da Unemat conquista reconhecimento da Capes e recebe artigos
CONQUISTA
Revista Relva da Unemat conquista reconhecimento da Capes e recebe artigos
09/01/2017 15:07:46
por Lygia Lima

A Revista de Educação do Vale do Arinos (Relva), da Universidade do Estado de Mato Grosso, câmpus de Juara obteve recentemente o reconhecimento da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Qualis  B3 em Ensino, C em Letras e B5 em Ciências Sociais Aplicadas. O Qualis na área de Educação da Revista ainda será divulgado.

Os interessados em submeter trabalhos para a próxima edição da Revista Relva, que será publicada em julho deste ano, poderão fazê-los observando as novas orientações para os autores disponível no portal da revista: http://periodicos.unemat.br/index.php/relva. Os trabalhos deverão ser postados até o dia 15 de abril para fins de análise do próximo número. Os textos enviados fora do prazo poderão ser avaliados dentro do fluxo normal da Revista.

A direção da Revista de Educação lembra que a obtenção do Qualis B3 em Ensino, C em Letras e B5 em Ciências Sociais Aplicadas, resultado do comprometimento de inúmeras pessoas envolvidas na difusão da ciência e engajamento na produção de conhecimentos e experiências sobre os temas educacionais.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada