Mato Grosso, S�bado, 20 de Abril de 2024     
Novo Portal
Unemat/Barra do Bugres recepciona calouros
CÂMPUS RENÊ BARBUR
Unemat/Barra do Bugres recepciona calouros
20/10/2016 17:17:39
por Nataniel Zanferrari

O Câmpus Universitário Renê Barbur, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Barra do Bugres, realizou evento de boas-vindas aos alunos que ingressaram no semestre 2016/2 nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Direito, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção Agroindustrial e Licenciatura em Matemática. As atividades iniciaram na terça-feira (18), com repasses de informações e orientações administrativas acerca da Instituição e do Câmpus, além de atrações musicais e sorteios de brindes.

Ontem (19), dando continuidade à recepção, a Direção Administrativa promoveu um ciclo de palestras de orientação aos calouros, com temas como drogas, doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e segurança pública.

A enfermeira Carlene Souza, representante da Secretaria Municipal de Saúde, proferiu a palestra sobre a DSTs. A palestra sobre drogas foi ministrada pela presidente do Conselho Municipal de Combate às Drogas, Fátima Aparecida Martins dos Santos, e pelo policial civil Saviano Schwarz Santos. O evento contou ainda com a presença do subten nte Marivaldo Marcos de Magalhães, da Polícia Militar, que falou sobre segurança pública.

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24604 | Impressões: 138862
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada