Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Estão abertas inscrições para Chamadas de Pesquisa do CNPq
OPORTUNIDADE
Estão abertas inscrições para Chamadas de Pesquisa do CNPq
28/09/2016 18:36:55
por Hemilia Maia

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) está com inscrições abertas até os dias 19 e 24 de outubro para duas Chamadas de Pesquisa.

A Chamada 016/2016 em conjunto com  o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) para apoiar projetos de pesquisa científica e tecnológica que visem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico e tecnológico do País na área de Segurança Alimentar e Nutricional (SAN) no âmbito do Programa de Desenvolvimento de Estratégias de Caráter Socioeducativas e Sociotécnicas em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional para os países da União das Nações Sul Americanas (Unasul). Inscrições até 19.10.

Já o objeto da Chamada 22/2016 é o de promover atividades de pesquisa multi e interdisciplinares articuladas entre grupos de pesquisa nacionais e estrangeiros, de alto impacto científico e que subsidiem a formulação de políticas públicas, nos temas: a) Educação básica: ensino e formação docente e b) Cidadania, violência e direitos humanos. Inscrições até 24.10.

 

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24678 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada