Mato Grosso, Ter�a-Feira, 23 de Abril de 2024     
Novo Portal
Abertas inscrições para mestrado e doutorado em Estudos Literários
PÓS-GRADUAÇÃO
Abertas inscrições para mestrado e doutorado em Estudos Literários
27/09/2016 11:48:05
por Danielle Tavares

A Unemat, câmpus de Tangará da Serra, abre inscrições para o processo seletivo aos cursos de mestrado e doutorado em Estudos Literários, destinadas a portadores de diploma de graduação em Letras, Literatura e áreas afins. O período de inscrição vai até 10 de outubro, diretamente no local ou por Sedex. São 11 vagas para o mestrado e 10 para doutorado.

Documentos necessários: formulário de inscrição, currículo Lattes documentado, cópia autenticada do diploma de graduação para os candidatos ao ingresso no mestrado e de mestre para os candidatos ao ingresso no doutorado, cópia autenticada do Histórico Escolar, de documento oficial de identificação com foto, do Certificado de Reservista, do Título de Eleitor, CPF e passaporte (para estrangeiros), uma foto 3x4 atual, cópia impressa e digital (em CD/ROM) do projeto de pesquisa, comprovante de pagamento de taxa de inscrição de R$ 150. Os documentos poderão ser autenticados na Secretaria do Programa, mediante a apresentação dos originais.

O processo de seleção compreende três fases eliminatórias e classificatórias. A primeira consiste de prova de conhecimento específico, realizada em 31 de outubro, no câmpus de Tangará da Serra. A segunda fase, de proficiência em língua estrangeira, ocorrerá dia 11 de novembro e a fase de análise do projeto, que inclui entrevista e apreciação do currículo, em 21 de novembro (mestrado) e 22 daquele mês (doutorado).

O resultado final será divulgado a partir de 28 de novembro. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do Programa, pelo telefone (65) 3311-4925, por e-mail: ppgel@unemat.br ou no edital: http://portal.unemat.br/.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138860
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada