Mato Grosso, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024     
Novo Portal
Capes divulga edital para apoio a eventos científicos no país
PÓS-GRADUAÇÃO
Capes divulga edital para apoio a eventos científicos no país
24/08/2016 09:57:31
por Danielle Tavares

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) divulgou nesta quarta-feira (17/08), o Edital nº 21/2016, com objetivo de selecionar propostas para apoio financeiro à realização de eventos científicos, tecnológicos e culturais de curta duração, com envolvimento de pesquisadores, docentes e discentes dos programas de pós-graduação. Esta chamada atenderá os eventos previstos para o período de 1º de fevereiro a 31 de julho de 2017.

As propostas poderão ser submetidas até o dia 21 de setembro deste ano, exclusivamente pela internet, em formulário específico, disponível em: www.capes.gov.br/apoio-a-eventos/paep.

Para apresentar solicitação de apoio financeiro ao evento, o proponente deve ser presidente da comissão organizadora ou presidente da sociedade/associação científica promotora do evento, possuir título de doutor; ter Lattes atualizado. O evento deverá ter relevância para o Sistema Nacional de Pós-Graduação e para a área do conhecimento e ser realizado no Brasil.

O valor total do recurso a ser distribuído para os eventos aprovados para essa chamada pública será de R$ 15.000.000. Para outras informações, acesse o edital: www.capes.gov.br/.

 

Salvar esta página   Imprimir notícia   Enviar notícia por e-mail Visitas: 24677 | Impressões: 138861
Compartilhar no Facebook

Notícias relacionadas

  • Nenhuma notícia relacionada